terça-feira, 19 de julho de 2016

Raios parta o amor! Viva o amor!

"Amar é, muitas vezes, perceber que basta estar para fazer a diferença. E tantas relações se perderam por isso, só por isso: por alguém ter percebido tarde demais que bastaria estar. Raios parta o amor. Viva o amor." Pedro Chagas Freitas



Basta estares aqui, mesmo que em silêncio... Que tudo muda! A vida ao teu lado é muito bem vivida!
Quero estar do teu lado, pular para cima da cama e tu encolheres os ombros, enquanto me chamas: "Doidaaaaaa" e eu respondo:"Doida por ti" com um sorriso malicioso e a provocar-te ... Pois sou completamente e intensamente louca por ti! A tua presença faz-me falta... Muita falta, a tua companhia, o teu abraço e tudo o resto! Ainda ontem foi tão bom, tão intenso... Enquanto me fodias e fazías amor comigo... Devagarinho, lentamente e eu... Ardente, em brasa... Juntos incendiamos tudo à nossa volta! Os nossos corpos molhados e suados, nus e a colar um no outro, os nossos odores misturados... O melhor perfume que já senti! O perfume do desejo e do amor... E quando aumentas o ritmo  sinto-te tão duro e cheio de desejo dentro de mim... Enches-me de satisfação, provocas-me tanta vontade de ti e quando chego ao clímax... Sinto-me a transcender para outra dimensão... Um orgasmo tão poderoso e que mesmo assim não me faz parar e continuamos neste vai e vem, que nos leva para lá do desconhecido entre galáxias longínquas! Foi tão bom teres-te vindo na minha cara e a seguir eu chupar-te e  engolir o que restou do teu delicioso néctar!  Vem, quero mais... Quero repetir tudo novamente e vezes sem conta! 


Sempre cheia de Vontade de Ti!!!

Amo-te com todo o meu coração, corpo e alma!


Wonderwoman




Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

5 comentários:

  1. Delícia deliciosa!!
    Tenha uma boa 4ª feira...

    Bjos felinos e selvagens

    ResponderEliminar
  2. Haja o que houver,depois do que escreveste esta semana,o importante mesmo é viver intensamente todos os momentos que nos fazem felizes,o futuro é sempre amanhã,e o que se deseja é viver o hoje,senão nada faria sentido.

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Passando para desejar um Excelente Fim De Semana...
    Transbordante de tesão, prazeres e orgasmos!!!!!

    Bjs da Leoa
    http://overdosesoforgasms.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar