sábado, 16 de julho de 2016

Desabafos III

"Não vamos dar tempo ao tempo...vamos dar-lhe VIDA!!!"

Hoje li esta frase algures por aí... Concordo plenamente com esta citação, o tempo é demasiado precioso para lhe darmos tempo! Qual dar tempo ao tempo qual quê? Enquanto estou a escrever este desabafo, no mundo algumas centenas de pessoas morreram, outras nasceram... A vida é um ciclo que não devemos interromper! Cada pedacinho de tempo é imprescindível e merece que lhe demos vida, momentos que valham a pena serem revividos e recordados na velhice!

Não sei o que o amanhã nos reserva,  não consigo prever o futuro, mas aconteça o que acontecer... Quero que saibas que disse tudo o que tinha a dizer com toda a honestidade e transparência possível, vivi  todos os momentos intensamente ao teu lado e sempre desejei um futuro feliz contigo! Um dia quando olhares para trás, vais perceber a forma injusta que muitas vezes me trataste e sem sentido nenhum... Espero mesmo que te arrependas, que reconheças o quanto erraste e assim aprenderes a não cometer os mesmos erros! A tua falta de sensibilidade não te deixa ver tudo com olhos de ver... Contudo, estás a deixar perder... Espero que não te demores, porque se te demorares pode ser tarde e posso não querer saber... A razão diz-me para cada um seguir o seu caminho, mas o coração insiste em contrariar... Afinal como podemos mandar no nosso coração?

Todo o meu amor por ti é verdadeiro... Muito difícil imaginar a minha vida sem ti!
Acredito no destino e que o universo conspirou para nos colocar no caminho um do outro... E se estamos realmente destinados, o universo há-de conspirar para que isso aconteça e assim ficarmos juntos e sermos muito felizes!!!
Cruzámo-nos da forma mais imprevisível e impensável... E algo nasceu desde o primeiro contato! Não podemos ignorar as evidências e muito menos ignorar o que sentimos desde o primeiro dia, como a nossa ligação se magnetizou e se tornou única e especial! Nunca antes sentida nem vivida por mim...

A verdade vem sempre ao de cima, demore o tempo que demorar... Mas não podemos certamente dar tempo ao tempo... Porque quanto mais tempo damos ao tempo, mais tempo estamos a desperdiçar um com outro! E todo o tempo que passamos juntos é incrível e insuficiente!

Sempre cheia de vontade de ti!


Wonderwoman



Texto original escrito por mjm
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

Sem comentários:

Enviar um comentário