quinta-feira, 14 de julho de 2016

Desabafos I

Sinto tanto e tenho tanta coisa para te dizer, tanta coisa na cabeça que parece mais uma revolução.
Já te disse tanto e esse tanto não chega, talvez eu não chegue!
Sinto-me perdida sem saber o que pensar, a vida tem sido injusta e tem-nos colocado diversos obstáculos... Ou talvez sejas tu que continuas a querer manter esses obstáculos?
Sinto-me exausta com tudo, o amor é para ser fácil, não difícil e neste momento tudo está realmente complicado... Quero tanto que tudo se resolva e viver este amor em liberdade total!
Sinto um sufoco uma dor incontrolável no meu peito ao ponto de me desorientar e não saber em que acreditar... Pois as palavras não chegam, preciso de mais, de atitudes tuas e coragem da tua parte!
Sinto que nos estamos a perder um do outro.... Será que algum dia nos iremos reencontrar ao nos perdermos um do outro?
Sinto-me desorientada e descontrolada tantas vezes com tudo, que chego ao ponto de não me reconhecer e ter medo de me perder de mim mesma! Este cansaço psicológico está a dar cabe de mim... Sofro em silêncio e sorrio para todos sem demonstrar a minha apatia interna...
Sinto que estamos a perder momentos preciosos que podíamos vivenciar se tudo fosse tão diferente, momentos que nunca mais iremos recuperar e se existir futuro entre nós, talvez nos persiga e nos assombre! Quanto mais te demoras, mais perdemos.... O tempo não espera embora tu penses que sim... O tempo é implacável! Tanto que já lá vai um ano.... O tempo passou e pouco mudou!
Pensa bem se queres continuar a desperdiçar o nosso tempo como casal... Porque hoje é hoje, amanhã pode ser tarde demais! Eu não quero deixar de acreditar em nós, no nosso amor e nesta ligação verdadeiramente única e especial.... Mas necessito de uma mudança de atitude, de uma mudança para avançarmos.... Porque o tempo vai passando e com isso leva a minha esperança!



Apesar de tudo continuo a amar-te cada vez mais, cada dia que passa sinto-me mais ligada a ti, cada momento que passa e não estamos juntos, sinto mais a tua falta em tudo....

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que tornou a tua rosa tão importante."

"Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas eu fiz dela um amigo, e agora é única no mundo!"

"Eis o meu segredo. É muito simples: Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."

"O futuro não é um lugar onde estamos indo, mas um lugar que estamos a criar. O caminho para ele não é encontrado, mas construído e o ato de fazê-lo, muda tanto o realizador como o destino."

"Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar.... Ambos precisaremos um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar."

"Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas."

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz."

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós."

Frases de Antoine de Saint-Exupéry, autor do livro O Príncipezinho

Sempre cheia de vontade de ti!


Wonderwoman



Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

1 comentário:

  1. O google desativou a minha conta dizendo que violei os termos (nunca compartilho nada, não entendo), mas não importa mais.
    Perdi mais de 3 anos dedicados com carinho.
    Estou a começar do zero.
    Me aguardem, nos veremos por aqui...
    Bjks da Leoa

    ResponderEliminar