sábado, 16 de julho de 2016

Desabafos II

Amo-te com todas as minhas forças e todo o meu ser... De coração, corpo e alma! És o Homem da minha vida.. Não te quero perder... Preciso de ti, como do ar que respiro, tenho sede de ti... Preciso de te agarrar, tocar, beijar, amar... O desejo que tenho por ti não se esgota... Estou sempre cheia de vontade de ti... Por isso desespero tanto! Eu digo e volto a dizer, as vezes que forem necessárias... Porque é exactamente o que sinto... Nunca senti um amor assim por ninguém! Tão intenso, especial e único... Por favor, não te percas de mim! Preciso tanto que tomes uma atitude para mudar a nossa situação! Só tenho vontade de chorar, raiva e desespero ao mesmo tempo. Isso está a esgotar-me emocionalmente... Toda esta dor se está a manifestar fisicamente, cada vez mais! Ando sempre num estado de ansiedade que me está a consumir diariamente... Sei que não sou perfeita... E que erro muito e muitas vezes te magoo com as coisas que digo! Muitas vezes perco a razão e outras vezes sei que tens toda a razão e que exagero nas coisas que te digo. Mas se eu fosse perfeita... Tu também nunca te ias interessar por mim! Ninguém gosta de chatas e cheias de mimimi's!


Não consigo perceber porquê tantas dúvidas do meu amor, da minha lealdade, do meu respeito por ti e dedicação a nós, ao que temos e que se nos perdermos, não acredito que alguma vez encontre alguém como tu! Juntos somos perfeitos, parceiros e cúmplices em tudo!

Porque duvidas tanto de mim?
Porquê Superman???

Sempre cheia de vontade de ti!

Wonderwoman



Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

2 comentários:

  1. Já ontem li os teus "desabafos" e como são isso mesmo,e dirigidos a alguém em particular não à que comentar,apenas desejar que encontrem o caminho que desejam.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Assim espero... Nada mais me faria feliz neste momento!

    ResponderEliminar