sábado, 22 de outubro de 2016

Sonho molhado

Vejo-te chegar, os meus olhos vão de encontro ao teus e mirando-te por inteiro,  sinto de imediato um fogo pelo meu corpo inteiro as minhas cuecas a ficarem húmidas, a minha cona começa a latejar com necessidade da tua pila toda dentro de mim... bem fundo, como tanto gostamos!


Dou-te um beijo molhado, selvagem e intenso, cheio de vontade de te comer todo... dispo a tua camisa e a seguir a minha blusa, percorro a minha língua pelo teu peito e ouço um ligeiro grunhido de  prazer... continuo com a minha língua a percorrer o teu tronco até à tua virilha e mal dispo os teus boxers... vislumbro a tua piça ereta a apontar para o tecto e começo a passar a ponta da minha língua na ponta da tua piça gostosa, grossa e longa,  sinto o teu sabor agridoce que me deixa ainda mais louca de tesão... sinto-me a escorrer, sedenta de ti... já sinto a minha humidade a escorrer! Continuo a chupar-te e tu empurras a minha cabeça, agarras-me nos cabelos e sinto a tua pila na minha garganta e gemes de prazer... 

Estou louca de tesão e suplico que arrebatas a tua pila para dentro de mim... tu brincas em tom de provocação e passas todo o teu tesão no meu clitoris num vai e vem que quase me venho... de repente páras e fazes-me implorar para que me fodas com o teu mastro gostoso! Viras-me de costas, agarras-me com precisão nas minhas ancas e começas com a pontinha a molhá-la na minha humidade e continuas delicadamente. Sinto cada centímetro teu a entrar em mim delicadamente, mas em segundos passas para um vai e vem selvático. Sinto uma ligeira dor dentro de mim, bates bem fundo... e esta dor agradável de prazer deixa-me ainda mais molhada e grito num desespero que não quero que pares! Quero que continues e me fodas, até não haver mais energia de ambas as partes.


De repente, páras e perguntas se não quero ir para cima de ti... e eu num rodopio começo a montar-te cheia de vontade de me vir, roço o meu clitoris contra a tua pélvis e enquanto a tua piça bem funda me faz ir ao delírio e em segundos venho-me numa explosão de prazer, num orgasmo que me leva para lá do horizonte e me deixa nas nuvens, completamente louca a gritar de prazer... de seguida continuo a cavalgar e tu aceleras, chupas-me os mamilos, apertas as minhas mamas e continuas a aumentar o ritmo e a deixares-me novamente pronta para um segundo orgasmo... beijas-me intensamente, louco da excitação neste rebolar de línguas e logo a seguir te vens e ouço os teus gemidos frenéticos e pleno de prazer. Saio de cima de ti e apresso-me para engolir o resto do teu néctar, enquanto continuas a tocar no meu clitoris, com movimentos circulares e me começas a foder com dois dedos... e chego ao segundo orgasmo, mais uma vez nas nuvens, relaxada, deito-me sobre o teu peito e deixo-me ficar.


De repente acordo toda molhada e vejo que não estás... mas estiveste comigo neste sonho molhado e delicioso! Vamos repetir e passar à realidade!

Sempre cheia de vontade de ti!


Wonderwoman



Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

3 comentários:

  1. hummm...desejos..vonatdes..prazeres...
    Adorei o sabor
    Adorei a textura
    Das tuas palavras...
    Espero-te no meu blog...
    Beijos-te...

    ResponderEliminar
  2. Depois de um sonho assim é mesmo bom passar a realidade,sem esquecer nenhum pormenor.
    Belo regresso para quem já tinha saudades de te ler,e parece que bem menos cinzenta do que fez acontecer a ausência.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tão maravilhosamente gostoso, que parece que o sonho foi real!
    Depois de um tempo afastada, estou retomando um blog antigo desde 2013, aguardo a visita de vc lá.
    Bjs da LEOA
    http://www.sensualeerotica.recantodasletras.com.br/

    ResponderEliminar