sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Talvez um dia nos voltemos a encontrar!

Há muito tempo que não escrevo aqui, por falta de inspiração e por ter deixado de ter sentido.... pois apesar de escrever publicamente, escrevia para ti e de ti, de nós (algo que está muito distante de reconhecer o nós e também nunca percebeste que era para ti, pois o ciúme e desconfiança cegavam-te)!
A vida muda, é feita de encontros e desencontros, há uns meses que acabou definitivamente a minha história contigo, o meu Superman, mas talvez já tivesse acabado há muito mais tempo!
A distância para além de física, tornou-se emocional... o amor não é fácil e é ainda muito menos quando falta a atitude correta, tolerância e cedências! Ao contrário da música do Salvador Sobral, não consigo “Amar pelos dois” e não é à toa que a música não me diz muito! O amor ainda não morreu, não está esquecido, porém quero esquecer este amor, mas quero lembrar tudo o que aconteceu para não voltar a repetir os mesmos erros. É frustrante amar tanto alguém e deixar de ter reciprocidade e neste momento nos termos tornado completos desconhecidos. Eu não te reconheço e o mesmo dizes de mim.

Depois da desilusão, já veio a aceitação que acabou... agora é curar definitivamente as feridas e seguir em frente.
Tem sido um turbilhão de emoções e estados de espírito, pela primeira vez em muitos anos estou a dedicar-me a mim própria e ao auto conhecimento, estou sozinha, solteira com 32 anos, pois preciso deste tempo e espaço para cuidar de mim e ser feliz comigo própria, este é o caminho que quero seguir.

Podíamos ter sido tudo, tínhamos tudo... mas pelos vistos não foi o suficiente! Não deste valor e parece-me que nunca vais perceber o meu valor, o amor e lealdade que perdeste.

E assim se fecha um ciclo, para que possa dar início a outro... que é ser feliz!!!


Adeus Superman, talvez um dia nos voltemos a encontrar! 

Sempre cheia de Vontade de Ti...

Wonderwoman


Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

Sem comentários:

Enviar um comentário