quarta-feira, 20 de março de 2019

Devaneios de fogo

Existe um fogo que arde em mim, que me consome e chama por ti. Necessito de ti, como do ar para respirar. Fogo que invade a minha alma, as minhas entranhas, o meu coração e pensamentos.


Corpo que pede para ser tocado pelas tuas mãos macias de homem cuidado e cheiroso. Pede o teu corpo no meu. O teu cheiro continua no meu nariz, mesmo não estando contigo... já lá vai muito tempo. Os nossos cheiros misturados, para mim não existe perfume melhor. Acabou o nosso relacionamento, mas o fogo permanece e faz estremecer o meu sexo húmido, que chama por ti vezes e vezes sem conta. Não ouves o chamamento ou não queres
ouvir, talvez estejas a preencher o desejo de alguém.

Toco-me e imagino as tuas mãos a percorrer os meus seios e a descer até ao meu clitóris e metes um dedo na minha cona, a seguir metes o segundo e sentes toda a minha vontade de ti a escorrer pelos teus dedos, a desejar a tua boca na minha, a tua boca na minha pele, na minha cona e no momento volto a sentir a nossa sintonia, neste meu devaneio... voltamos a ser um só! Atinjo o orgasmo várias vezes seguidas, em delírios do que já sentimos e vivemos. Em pensamento imagino o teu pau bom, grande, grosso e duro todo dentro de mim, como é tão gostoso senti-lo, como um encaixe perfeito. Mas, depois vem a realidade e não estás. Procuro por ti, chamo em voz alta e não apareces! A realidade vem à tona e vira dura e difícil de suportar a tua distância.


Mas o fogo, nem assim se apaga, continua a remoer e a consumir-me, num amor que não tem fim. Quente, louco, suave e encaixe perfeito de dois corpos em perfeita conexão. Estes meus devaneios são da minha mente, alma e coração apaixonados e que acredita que ter-te encontrado foi um verdadeiro encontro de almas gémeas. Tenho consciência que apenas eu sinto este fogo a arder por ti, que queima de tanta intensidade e ofusca a visão para alargar os meus horizontes. 
LYWAMHBS 

Sempre cheia de Vontade de Ti!


Wonderwoman



Texto original escrito por mim.
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google.


1 comentário: