sábado, 2 de abril de 2016

O Amor é um lugar estranho...

Há algum tempo que não escrevo, porque estas últimas semanas têm sido um turbilhão de sentimentos e emoções... Porque o amor é um lugar estranho! O amor é algo que nos transcende e que todos nós o sentimos e demonstramos de forma diferente. Nem sempre é fácil por imposição das circunstâncias da vida, mas torna-nos mais fortes depois. Como todos os casais, eu e o Superman temos os nossos problemas, mas juntos conseguimos ultrapassar e saímos mais fortes e unidos! O amor que sinto por ele é um amor que nunca julguei sentir e encontrar.. Desde a primeira palavra, do primeiro café, que sinto que o conheço desde sempre e só lamento ele não ter entrado na minha vida mais cedo... Ou então não devo lamentar porque certas coisas, estou certa que precisei de passar, para crescer, aprender e valorizar... tudo isto me tornou a mulher que sou hoje, a mulher por quem ele se apaixonou.
Antes de ele me "encontrar" ou os nossos destinos terem-se cruzado da forma mais extraordinária e impensável... Eu tinha perdido a esperança no amor, em encontrar a minha metade e quando ele chegou, mudou tudo isso! Finalmente, posso dizer que encontrei a minha metade, o Homem da minha vida, que me completa e complementa em tudo e com quem tenho uma ligação muito forte, única e especial e totalmente conectada! Cheguei a pensar que os homens são todos iguais, mas não são... Tal como nós mulheres, também não somos! O que é certo é que quem nos rodeia, não entende o nosso amor, a nossa ligação e a necessidade que temos de estar sempre ligados um ao outro, seja fisicamente ou não. Só quem tem um amor assim é que poderá entender... Sou muito feliz e quero continuar a ser para sempre ao lado dele.... Fazê-lo o Homem mais feliz do Universo.
Tudo começou no início do Verão passado e já se passou o Outono, o Inverno e agora já estamos na Primavera... Todas as nossas conversas em noites e dias a fio, os nossos sorrisos, a nossa alegria constante ao estarmos juntos e o quanto nos divertimos sempre, toda a empatia, tantos gostos em comum e manias parecidas... Fez com que me apaixona-se loucamente por ele! De uma forma tão natural e recíproca, que muitas vezes penso que sonho acordada e que quando acordar tudo pode se desvanecer!



Ainda hoje quando ele chega sinto borboletas na barriga e o coração aos saltos, o meu sorriso é inevitável, o toque dele provoca-me tantos arrepios bons, deixa-me louca de desejo... Necessito que ele me possua o corpo e a alma, os beijos delicados, suaves e selvagens só aumentam o meu tesão!


Adoro que ele me foda, que faça amor comigo de forma suave, louca, selvagem e que me deixa com vontade de quero mais...
Sinto-me uma felizarda ter o amor, o homem da minha vida, o amante e o melhor amigo na mesma pessoa!

Amo-te cada vez mais, com todo o meu coração, corpo e alma!

Sempre cheia de vontade de ti!


Wonderwoman



Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. A vida ganha outro sentido quando vivemos um amor assim! 😊

      Eliminar
  2. Esse é o amor "perfeito" é nessa cumplicidade e mistura de emoções e sentimentos que está o "segredo",felizmente já vivi um amor assim e NUNCA o vou esquecer..e ainda hoje não há uma recordação má que tenha,(e claro que as houve),mas são sempre as boas que me acompanham e fazem ainda hoje sorrir quando em alguma situação vem à memória algo que me faz recordar esses momentos.
    Vive essa felicidade intensamente,porque a vida é unica e só se vive uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que me compreendes! Quero guardar este amor para sempre e preservá-lo. Este tipo de amor também só se vive uma vez... 😊

      Eliminar