quarta-feira, 20 de abril de 2016

Amor profundo

"Ser profundamente amado por alguém nos dá força, enquanto amar alguém profundamente nos dá coragem." Lao Tzu

O que nos faz amar tão profundamente e incondicionalmente alguém? Talvez já tenhas feito esta pergunta a ti mesmo... Uma pergunta à qual não é tão simples responder. Cada um de nós ama de forma diferente, o difícil é encontrar numa pessoa que sinta o mesmo amor como ambos sentimos e que nos completa. Somos uns sortudos! Para amar profundamente são precisos dois, dois elos ligados e fortes, e todos os dias alimentar essa ligação como no primeiro dia. Não é fácil, mas com a vontade de ambos.... Consegue ser fácil e naturalmente fazemos acontecer!

Amo-te incondicionalmente, de uma forma plena, completa, intensa e muito profunda que domina totalmente o meu coração... Que é só teu!

Obrigada por me teres encontrado, a tua chegada foi o melhor presente que podia ter recebido, o teu amor dá-me força e coragem para continuar, alimenta a minha alma, traz-me paz e desperte em mim o melhor que posso ser.

Sempre cheia de vontade de ti!

P.S.- Tão bom encontrar o homem da minha vida todos os dias quando olho para ti! 


Wonderwoman



Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 


Sem comentários:

Enviar um comentário