quinta-feira, 7 de abril de 2016

Quem espera... Desespera!

Vivo na ânsia de ti,
Que chegues e me apertes,
Contra o teu peito nu,
A minha pele ama a tua,
Quero-te,
Desejo-te,
Espero-te e...
Muitas vezes desespero-te!
Essas tuas mãos,
Quando me tocam,
Enchem-me de tanta...
Vontade de Ti,
Sinto a minha ratinha latejar por ti,
Quer-te dentro de mim,
Cheio de vigor, tesão e
Muito amor!

Enquanto te espero,
Desespero,
Nunca deixo de te esperar,
Cada dia que passa,
O meu amor por ti aumenta,
Quero sentir o teu corpo no meu,
O teu cheiro com o meu,
E quando vais... Que o teu cheiro perdure!

Esta saudade que me consome,
Este amor louco de desejo,
Sonho contigo e procuro-te,
Tantas e tantas,
Vezes na minha cama!
Quero que fiques,
Que não te ausentes!
A tua boca na minha,
A tua respiração ofegante,
Deixa-me fora de mim!



Estou à tua espera, demoras?

Sempre cheia de Vontade de Ti!



Wonderwoman




Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

4 comentários:

  1. "Quero perder-me na ânsia de tua boca
    Na ânsia de teu corpo no meu.
    Quero perder-me em ti
    Desesperadamente.
    Teu desespero é irmão do meu.
    Que tem o desespero da saudade.
    Que sintas o cheiro de minha saudade
    Que me coloco inteiro em ti
    E deixo fora de ti.

    Não demoro
    Pois o teu corpo é onde moro.
    E teu hálito é o meu!"

    Quero te seguir... deixe uma aba para seguidores!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela simpatia! Já deixei a aba para seguires o meu blog!

      Eliminar
  2. Venho retribuir a visita e dizer que adorei o poema,eu que não sei versejar,tenho uma ENORME admiração por quem o consegue.
    Este amor incondicional que transmites nas tuas palavras merece ser todos os dias celebrado e vivido.
    Gostei e vou voltar mais vezes sem duvida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este amor é único e especial... Nunca vivi nada assim com ninguém! A reciprocidade, cumplicidade e toda a nossa ligação é maravilhosa! Só quem já teve ou tem um amor assim o consegue compreender.

      Muito obrigada pela visita! 😊

      Eliminar