quarta-feira, 13 de abril de 2016

Hoje é dia do Beijo!!!



Charles Dickens disse: "Nunca feches os teus lábios para aquele a quem abriste o teu coração”.



A minha boca procura a tua, anseio o teu beijo, delicado, bom, gostoso e selvagem... Com uma vontade, que me devora, fascina e desperta todos os meus sentidos! 
Temos uma química e física explosivas, deixas o meu corpo elétrico, muitas vezes arrepiado e cheia de vontade ti!
Gostava de poder dizer-te tudo o que me fazes sentir, mas muitas vezes não encontro palavras para descrever como me sinto, como me fazes sentir e tudo o que ainda quero sentir e viver ao teu lado!
Quando os teus lábios tocam os meus, a tua língua toca na minha, o meu corpo responde por ele e entrega-se a ti!



Sempre cheia de Vontade de ti!

Quero hoje e sempre os teus beijos deliciosos Superman... Amo-te cada vez mais!


Wonderwoman




Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

Sem comentários:

Enviar um comentário