segunda-feira, 14 de março de 2016

Quanto mais te amo, mais te desejo!!!

Ainda tenho o teu cheiro em mim e já sinto saudades do teu corpo, do teu toque suave, a tua boca percorrer o meu corpo.... Deixas-me louca de prazer e tesão! Juntos entramos em êxtase quando chegamos ao orgasmo! Os nossos suores, os nossos gemidos misturam-se numa combinação explosiva e deliciosa. Adoro quando me chupas e lambes e me fazes vir várias vezes seguidas.... A tua boca e a tua língua na minha ratinha, levam-me ao delírio! Os meu mamilos eretos revelam o quanto me excitas e me levas à loucura.... Fazes-me pedir por mais, deixas-me sempre aquela vontade de quero mais e mais....


És o melhor de mim, o melhor que me aconteceu e não me canso de te dizer o quanto significas para mim e me completas! Hoje, como ontem e amanhã sinto necessidade de ti... Que me devores, me puxes os cabelos contra ti, arrepias todo o meu ser quando me fodes como se não houvesse amanhã. Tão bom sentir o quanto me queres, me desejas e o quanto te enlouqueço de desejo, enches-me de satisfação! Juntos somos um... És a minha metade e eu a tua!
Desejo-te e Amo-te intensamente meu Superman!


Sempre cheia de Vontade de Ti.... 

A tua Wonderwoman!





Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

Sem comentários:

Enviar um comentário