terça-feira, 8 de março de 2016

Dia da Mulher - 8 de Março

Como Mulher não posso deixar de enaltecer todas as mulheres do mundo, cada uma é especial e única na sua forma de ser e estar na vida. Sou uma mulher moderna e independente, não me consigo imaginar em tempos que já lá vão, onde a mulher não tinha voz e era completamente subjugada e dependente do homem e era vista apenas para servir o homem e cuidar dos filhos. Felizmente os tempos são outros, muitas mulheres sofreram na luta dos direitos que todas nós hoje em dia podemos usufruir. Mas acontece, que continua a haver abuso contra as mulheres e nós continuamos ainda hoje a lutar por mais igualdade, usando as nossas vozes, armas e mangas arregaçadas para que os tempos continuem a mudar...

Hoje em dia nós mulheres fodemos e somos fodidas, casamos e descasamos, viajamos, trabalhamos, somos independentes sem ter que pedir autorização de um homem. Claro está, como em tudo, liberdade a mais, também gera muita má imagem devido ao comportamento "menos" adequado de algumas mulheres.

A meu ver o ponto de equilíbrio está onde um homem e uma mulher são vistos como um, companheiros e uma equipa, com vidas diferentes, mas ao mesmo tempo unidos e assim se gera felicidade, amizade e amor duradouro.

Tenho a sorte de ter um homem que me valoriza como mulher, respeita e incentiva para ser ainda melhor.... Hoje já me presenteou com um ramo de rosas vermelhas lindas. Embora ele seja bastante "dominador".... E eu adoro ser "dominada" por ele, ao mesmo tempo que também o vou dominando.


Feliz dia da Mulher para todas e que sejam amadas, felizes e respeitadas pelos vossos homens como eu sou pelo meu.

Sempre cheia de Vontade de Ti...


Wonderwoman



Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

Sem comentários:

Enviar um comentário