segunda-feira, 7 de março de 2016

Vontade de Ti

Chegas à tardinha, a nossa hora de mágicos cansaços e que se desvanecem quando chegas amor.
O meu coração estremece quando olho para ti e quando me beijas sinto um leve arrepio de prazer e felicidade. O teu cheiro invade a minha mente e o meu corpo começa a dar sinais de excitação, o calor invade a minha alma e começo a ficar cheia de vontade de ti, molhadinha e quente como gostas.
Se pudesse congelar o tempo quando estamos juntos, faria todas as vezes que vens.... Tão bom ter-te em mim, o calor dos nossos corpos, as peles suadas, os nossos cheiros e sabores misturados, fazem sentir um desejo intenso, que nunca acaba, as vontades nunca ficam saciadas por completo, queremos sempre mais e mais.


Amo-te mais que muito, com todo o meu coração, corpo e alma!

Sempre cheia de Vontade de Ti...


Wonderwoman





Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

2 comentários:

  1. Olá, que surpresa agradável!
    Vim retribuir a tua visita e encontro essas delícicias.
    Parabéns, vce escreve muito bem!
    Sigo-te apartir de agora!
    BJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um projeto muito recente e agradeço o elogio. 😊

      Também já te sigo há algum tempo e gosto muito dos teus textos.

      Beijinhos e volta sempre 😊

      Eliminar