segunda-feira, 6 de julho de 2020

Coração, Corpo e Mente!


Somos perfeitos um para outro, nunca duvides disso... se tens dúvidas, liberta-te delas! 
Encontrei tudo em ti... porque não ficaste? Porque é tão difícil dar uma nova oportunidade a nós para ti? Não vale a pena?
Não fui apenas eu que senti e sinto tudo isto! 
Todo o amor mútuo com todo o coração, corpo e alma...   és o meu céu na terra, não me canso de repetir isto. Sei que também me sentes quando penso em ti, quando penso em nós. Tal como eu sinto... ou estou enganada? Esta conexão ultrapassa tudo o que há para compreender e ainda assim nos perdemos...
Esta conexão é além da sexual como ambos já provamos muitas vezes. É uma conexão de almas com muita telepatia e sintonia em tudo. Infelizmente, deixámo-nos corromper pelo lado sombra, o lado negro e obscuro. Talvez um dia voltemos a encontrar a luz...

Já me faltam palavras para descrever, parece que estou num loop infinito! Um ciclo que acabou, para talvez possa ser iniciado outro. 

“O fim é o início e o início é o fim!” in série Dark (Netflix)

Sempre cheia de vontade de ti! 

Wonderwoman

Texto original da minha autoria.
Imagem instagram @s0ulvibration

Sem comentários:

Enviar um comentário