terça-feira, 7 de julho de 2020

2 anos sem Ti!


Hoje faz 2 anos que te senti dentro de mim pela última vez, na véspera de uma viagem minha de trabalho que ia durar 5 semanas... Estávamos afastados já na altura, tínhamos terminado, mas quiseste vir ver-me e falar comigo antes de eu ir embora. Talvez por insegurança tua, contudo ambos mais uma vez não soubemos lidar um com o outro e com a distância só piorou. Ambos dissemos palavras terríveis um ao outro e isso acabou por definitivamente nos afastar de vez e nos perdermos um do outro.

Pensei muito se devia escrever alguma coisa sobre isto ou não, pois sei que tu nem sequer te lembras desta data, embora sempre tenhas sido melhor em datas do que eu, tanto que deve ter feito por estes dias 5 anos que tudo começou, depois do nosso primeiro jantar, numa bela quente noite de Verão e que ao chegarmos a minha casa te convidei para entrar e me fazeres uma massagem e sem demoras me abriste o fecho do meu vestido preto e começaste a tocar-me e a deixar-me acesa com um belo primeiro beijo que para sempre irei recordar, pois naquele exato momento tive a certeza do quanto te amava desde o primeiro momento. Talvez não te recordes da última vez que estivemos juntos, mas eu recordo-me como se fosse hoje e é inevitável as lágrimas não me escorrerem pelo rosto devido a tanta saudade e vontade de ti... de te voltar a ter, de voltarmos a ser nós MOML, meu Superman!


Chegaste de mansinho naquela tarde talvez apenas para conversar comigo, mas eu não consegui evitar e pedi-te um abraço caloroso e demorado, não resisti a beijar-te intensamente e tu retribuíste. De imediato o meu corpo deu sinal, comecei a ficar molhada e cheia de tesão, vontade enorme que me possuísses loucamente. 


Não tens ideia do que um beijo louco de amor e paixão teu me faz. O teu sabor, o teu cheiro, os teus lábios grossos de formato de coração que me deixam doida. Apesar de alguma relutância da tua parte na hora, pois estavas com pressa... eu sem hesitar massajei o teu pau por cima das calças e percebi que estavas excitado com o momento. Peguei-te na tua mão e coloquei-a entre as minhas pernas para sentires o quanto eu estava a escorrer de desejo, o quanto a minha cona quente estava a pedir para ser fodida pelo teu pau, com tanta vontade de ti... levei-te para o meu quarto e despi-me, toda nua perante ti. Olhei-te nos olhos e voltei a beijar-te, ao mesmo tempo que tentava tirar-te a roupa e sem demoras chupei esse pau gostoso até ficar no auge para entrares dentro de mim com toda a voracidade que o momento pedia. 


Deitei-me sobre a cama e puxei-te para cima de mim, levantaste-me o rabo e as ancas, sem demora enterraste-o bem fundo dentro da minha cona e soltei um grito de prazer e satisfação. Continuaste o vai e vem louco de tesão até que te pedi para me deixares ir para cima de ti para me vir, porque já não aguentava mais... trocámos de posição e encaixei-me novamente no teu pau e colei o meu corpo ao teu e finalmente me vim todinha naquele encaixe perfeito dos nossos corpos a colar e a transpirar, com um intenso cheiro misturado de ambos e enebriada com tudo soltei gemidos de prazer. 


Segundos depois continuo a cavalgar-te um pouco mais até me pedires que me coloca-se de quatro. Coloco-me ao teu jeito, dás-me uma palmada no rabo e penetras-me mais uma vez a fundo, puxas-me o cabelo e continuas a foder-me com as tuas mãos bem agarradas às minhas ancas, ouço os teus gemidos de leão e vens-te todo dentro de mim. Ficamos um pouco a olhar um para o outro e a tentar perceber o que aquele reencontro podia significar, 3 meses após o término. 



Pediste-me que me portasse bem na minha viagem e que quando quando eu voltasse para voltarmos a conversar sobre a nossa situação. A distância dessas 5 semanas não ajudou e tu não quiseste uma reconciliação. Apesar de poucos dias depois de eu ter chegado, te ter procurado para conversar, mas pouco adiantou. 

Sei que neste momento nada disto importa para ti, pois estás nos braços de outra mulher. 

Continua a transbordar amor por ti em mim! 
Mas...
Até um dia(ou talvez não)...

Sempre Cheia de Vontade de Ti! 

Wonderwoman



Texto original da minha autoria. Imagens google.

Sem comentários:

Enviar um comentário