quinta-feira, 30 de julho de 2020

A tua voz


A tua voz acalmava 

Sentia-me embalada

Como se fosse o canto

De uma sereia que chama 


Só de ouvir essa voz 

Conseguia ficar molhada 

Num misto de excitação 

De felicidade e tesão 


A tua voz calorosa 

Que me confortava 

Ao me ligares de surpresa 

De uma forma inesperada 


Sem estar a contar 

Era o que mais gostava 

Que sussurrasses as saudades 

E o teu amor sem igual 


A tua voz que me excita 

Ao me falares ao ouvido

Enquanto me fodias 

Levava-me ao auge 


Essa voz que faz amor 

Com palavras ternas 

Quando assim queres 

Mas que também fere 


A tua voz que já não ouço

Nem numa chamada 

Nem em pessoa 

Ouve outra pessoa 


Resta a tua voz gravada 

Que declama os meus poemas 

De uma forma sensual 

E muito apaixonada 


>>> Ainda Sempre Cheia de Vontade de Ti! <<


P.S. - bem, voltei a escrever sobre ti, sobre mim, sobre nós e para ti! Não era para continuar a fazê-lo... mas, acontece que é a única forma de aliviar e deitar tudo para fora. Pode ter sido a última vez... 


Wonderwoman

IG: @vontade.de.ti


Poema original da minha autoria. Todos os seus direitos reservados.

Imagem Google. 

Sem comentários:

Enviar um comentário