sábado, 1 de agosto de 2020

O teu toque em Kunyaza


Quero o teu toque

Estremeces-me de desejo

Aflora como um choque 

No meu corpo em relampejo 


Um choque elétrico invade 

Todos os meus sentidos 

Ainda cheia de vontade 

Transforma-se em gemidos 



Solta-te em mim

Beijar, chupar e lamber

Nesta dança sem fim 

Dos nossos corpos sem temer 


Pele e corpo ao se unir

Colam-se os sexos molhados

Quentes e húmidos ao sentir 

Misto de sensações abençoados 



Deliro cheia de tesão

Enquanto te esfregas 

Em Kunyaza sem exaustão 

O teu pau duro entregas 


Grito cheia de prazer 

Num orgasmo louco

Sem nada a temer 

Continuamos o vuco-vuco



Noite inteira sem evitar

Olho a olho o vai e vem 

Sinto-te a me observar 

Estes corpos que se envolvem



>>> Ainda Sempre Cheia de Vontade de Ti! <<<


Wonderwoman 

IG: @vontade.de.ti


Desafio para escrever este poema erótico para a página IG @contos_livres


Texto original da minha autoria e todos os seus direitos reservados.

Imagens Google 

Sem comentários:

Enviar um comentário