sexta-feira, 7 de agosto de 2020

A nossa biosfera


Risos que se encontram 

Neste mundo louco

Almas que se tocam

Olhares que cutuco


E se eu me afastar 

Não leves a peito 

Até podes contestar 

E é por te querer perto 



Conflito de emoções 

Pela sombra do passado 

Assombra estes corações 

Tudo irá ser ultrapassado 


Encantas-me de verdade 

Mesmo sem te aperceberes 

Suscitas-me muita vontade 

Até antes de me tocares 

Moreno cor de canela 

Toque forte e quente 

Transformas em donzela

Esta mulher ardente 


Vamos aproveitar 

Este sentimento especial 

Sem o desejo contrariar 

Emoção e química real 



Meu moreno cor de canela 

Incendeias a vontade 

Bem fundo dela 

Um prazer que invade 


Quero descobrir 

O que nos espera 

O que estará para vir 

Nesta nossa biosfera 


>>> Tenho Vontade de Ti! <<<


Wonderwoman 

IG:@vontade.de.ti




Poema original da minha autoria e todos os seus direitos reservados.

Imagens Google 



Sem comentários:

Enviar um comentário