quinta-feira, 25 de junho de 2020

Prazeres escondidos



Talvez te vá amar sempre perdidamente, mesmo distantes.
A Vontade de Ti e sentir o teu pau dentro de mim insiste em permanecer. Levas-me ao rubro ao lembrar-me da intensidade de tudo. 


Prazeres escondidos que são vividos ao me tocar, ao pensar em ti e nos momentos que vivemos. Lembro-me do teu olhar penetrante em mim enquanto me sentias, um olhar malicioso ao me ver a sentir tanto prazer e pedires que te olhasse nos olhos quando me vinha, gostavas de me ver louca de tesão e sem pudor. Adorava ver o teu ar feroz de prazer e satisfação ao contrair os músculos da minha cona quente e húmida contigo bem fundo dentro de mim. Loucura, amor, desejo, paixão, tesão e prazer nesta sintonia onde a química e a física não encontram explicação para este encaixe perfeito!


Recordo toda tua masculinidade que aflora a minha feminilidade e os meus desejos mais intensos e profundos. Abraço-me e imagino os teus braços a envolver o meu corpo nu e as tuas mãos macias a arrepiar a minha pele enquanto os meus mamilos ficam eretos nesta dança dos sentidos.


Perco-me nestes meus prazeres escondidos onde te trago para junto de mim neste êxtase de amor e desejo. Pele com pele, saliva com saliva numa miscelânea de odores que inebria o meu cérebro e o confunde num despertar de ilusão e vazio. És único e especial porque és tu que tens o meu coração, a quem ofereci o meu corpo e alma por inteiro...


Sempre Cheia de Vontade de Ti! 


Wonderwoman



Texto original escrito por mim.
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google da série Outlander 

Sem comentários:

Enviar um comentário