quarta-feira, 17 de junho de 2020

Desejo eloquente



Amor ardente
Como a minha cona 
Sempre latejante 
E intensa

Para o teu pau sentir
Lentamente 
E não vou mentir 
Vorazmente 

Louca de amor 
Desejo inesgotável 
Saudade e dor 
Para tocar na tua pele 

O teu perfume 
Junto com o teu cheiro 
E a tua mão firme 
No meu corpo cheio 

Faz ultrapassar o universo
Num único orgasmo 
Como um acto perverso 
De um espasmo

Sinto-te e pressinto
Mesmo ausente 
O teu pensamento 
Neste corpo dormente 

Toco em mim 
Imagino a tua mão 
Na minha pele assim
Cheia de tesão


Corpo quente 
Suado de exaustão 
Encanto estridente 
Onde leva a imaginação 

Vislumbro o céu 
E contemplo as estrelas 
Neste imenso apogeu 
Com batom de cerejas 

Lembra-te de mim
Lembra-te de nós 
Pensa em mim
Pensa em nós 

Acredita em mim
Volta para nós 
Escolhe o sim 
Para vivermos tudo a sós 


Sempre cheia de Vontade de Ti...


Wonderwoman


Texto original escrito por mim 
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

Sem comentários:

Enviar um comentário