segunda-feira, 8 de junho de 2020

Conto Erótico: Tu e só tu

As lembrança dos nossos tempos felizes invadem os meus pensamentos e continuam a encher-me de tesão, desejo e vontade de ti… Vontade de Ti é o nome que dei a este blog para poder contar de forma realista e pouco fantasiosa os nossos momentos íntimos, uma ligação intensa e profunda nunca antes sentida. Uma ligação especial, sem igual e real. Sei que sempre gostaste e gostas de me ler e não sei se ainda o fazes ou alguma vez irás ler. O conto que escrevi e se segue não é de hoje, nem de ontem, pois não estamos juntos, mas foi real há um tempo atrás e aconteceu semelhante muitas vezes, como só ambos sabemos. Este texto tem sentimentos e emoções reais como ambos sentimos no passado em muitos momentos.


Há alguns dias que não nos vemos e a saudade e o desejo é tão intensa que sinto choques elétricos de tensão sexual a percorrer o meu corpo, sinto tanta necessidade de ti como de água para beber. Estar longe de ti e do teu corpo é como não ter nada para alimentar o corpo e a alma, semelhante a morrer de fome, sempre foste o meu vício bom e saboroso.
Vens de mansinho pela calada da noite, abro-te a porta e olho para o teu olhar cheio desejo, meio escondido pela pouca luminosidade do ambiente e atrás dos teus óculos azuis que te dão tanto charme e um ar tão atraente de sexy geek. É um deleite contemplar-te com o teu estilo de menino bem comportado e que rapidamente parte a "loiça toda" literalmente…
Passas a mão no meu cabelo, colocas para trás do meus ombros carinhosamente e beijas a minha boca, olhas-me com esse olhar penetrante de desejo e beijas o meu pescoço, nesse mesmo instante a minha cona dá sinal de excitação.


De seguida beijas-me intensamente cheio de vontade de mim e de paixão, começas a soltar a tua veia animalesca e abres-me o fecho do vestido e ele escorrega imediatamente para os meus pés. Olhas-me de cima a baixo para o meu corpo semi-nu e sinto a aumentar a tensão de desejo entre os nossos corpos que parecem ter um íman que nos puxa um para o outro. A necessidade de sentir a tua pele colada à minha é incontrolável e rapidamente te dispo a camisa e começo a percorrer o teu peito de beijos e a minha língua escorrega até à tua cintura. Desaperto-te o cinto, abro o fecho das tuas calças e desço-as para os teus pés, juntamente com os boxers. Continuo e começo a beijar e a passar a língua na tua barriga, na tua virilha até chegar ao teu pau já cheio de vontade de receber a minha boca, a minha língua e toda a minha humidade quente e ardente. Começo a passar a língua na tua glande, com movimentos circulares e coloco-a minha boca e começo a sugar e ouço um gemido teu que me faz ficar com a minha cona a latejar e completamente molhada, tanto que começo a sentir-me a escorrer de vontade de te ter dentro de mim….



Continuo a chupar-te e acrescento as minhas mãos na base do teu pau grande e grosso onde faço movimentos de torção e em simultâneo com a minha boca a continuar a chupar-te, a sugar-te e a lamber-te e de repente sinto o teu pau completamente ereto e no auge, louco para me penetrar bem fundo como ambos deliramos. Pegas no meu cabelo e fazes um género de um rabo de cavalo com a tua mão e puxas-me e empurras a minha cabeça mais fundo e o teu pau bate na minha garganta. De seguida tiras-me as cuecas com rapidez e começas a passar a língua com provocação na minha cona e de seguida dás uma chupada no meu clitóris até ao céu da boca que me faz gemer de loucura, contorcer-me de desejo e fazes com que te comece a suplicar que me enterres o teu pau fundo na minha cona sedenta e escorradia de te ter.
 

O tesão aumenta ainda mais quando começo a sentir os nossos cheiros misturados, os nossos fluídos que pairam no ar, um perfume tão excitante e indiscritível que me deixa inebriada.
Começas a penetrar-me devagarinho e sentes o meu calor e humidade no teu pau, sentes a minha vontade de ti inesgotável, o meu sexo latejante e empurras bem fundo, dou o primeiro gemido com um misto de dor prazerosa e faço-te sentir o quanto amo este encaixe perfeito. Arrebates com mais força e coloco as minhas pernas entrelaçadas a ti, como se de um abraço se trata-se e fôssemos um só… beijas-me loucamente e olhas nos meus olhos, excitas-me demasiado com esse olhar cheio de voracidade de mim, lanças-me faíscas que me entram na alma e me fazem não conseguir controlar mais o orgasmo.

Salto para cima de ti e colocaste a jeito, na posição que eu adoro vir-me todinha para ti, com o teu pau completamente enterrado na minha cona e o meu clitóris a roçar na tua pélvis devagarinho e a saborear a grossura do teu membro dentro de mim que me faz transcender para outra galáxia, olho-te nos olhos e vejo o quanto aprecias ver a minha expressão facial louca de desejo e a atingir um orgasmo tão intenso que te faz delirar comigo aos ouvires os meus gritos e gemidos de prazer absoluto. Depois de uns segundos de soberbo prazer e de me teres levado à lua, continuo a arremessar-me em cima de ti. Pouco depois, com o teu ar altivo e dominador pedes-me que me ponha de quatro e rapidamente o enterras outra vez bem fundo e dou um gemido prazeroso ao sentir-te a tocar no máximo dentro de mim que é uma sensação mista de prazer intenso e dor moderada.



Continuas o vai e vem, aumentas o ritmo, dás-me uma palmada no meu rabo e com uma mão agarras de seguida nele e colocas sorrateiramente o teu dedo polegar no meu ânus e que nos excita ainda mais aos dois e entras num ritmo frenético e animalesco a foder-me como e não houvesse amanhã. Puxas o meu cabelo e arrepias-me tanto que os meus mamilos ficam eretos. Entretanto dizes que te vais vir e eu peço que te venhas na minha boca como tanto adoro engolir esse néctar de Deus grego.Engulo o teu néctar quente e delicioso e chupo a tua glande até não aguentares mais devido à sensibilidade do teu orgasmo.


No fim ficamos deitados abraçados, a descansar e a sentir as nossas peles suadas com o nosso perfume corporal misturado e viciante. Confidencio-te ao ouvido que és uma delícia de homem e que não me canso de estar contigo seja na cama ou em outra circunstância comum. Tudo em ti me complementa.

 
Tu e só tu! Quando éramos "Nós"!

Sempre cheia de Vontade de Ti...

 

Wonderwoman



Texto original escrito por mim.
Todos os direitos escritos e a primeira imagem são reservados à minha autoria, incluindo a primeira imagem original.
Restantes imagens Google.

2 comentários:

  1. Te ofrezco humildemente mi blog con historias 100% reales con mi sumisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenham apreciado também o meu com histórias e sentimentos reais! Obrigada 😊

      Eliminar