domingo, 8 de maio de 2016

Vem... Direto ao número um!




Vem... Puxa-me para ti,
Agarra-me os cabelos,
Beija-me loucamente,
Percorre o meu corpo,
Com a tua boca,
Aperta-me os seios,
Entra em mim,
Fode-me sem fim!

Vem... Porque demoras,
Ontem já tardou,
E hoje ainda não acabou,
Sente como estou a escorrer,
De desejo de ti,
As mãos em mim,
O teu corpo no meu,
A colar na minha pele,
Nua e suada,
De tanto desejo e calor!

Vem... Matar esta saudade,
Apagar este fogo,
Que invade todo o meu corpo,
Que chama por ti,
Silenciosamente,
A pedir sem demora,
Cheia de Vontade de Ti!

Vem... Direto ao número um!

Sempre cheia de vontade de ti!



Wonderwoman



Texto original escrito por mim
Todos os direitos do texto são reservados à minha autoria. 
Vídeo do YouTube e direitos do seu autor 

2 comentários:

  1. Um poema que transborda de desejo e tesão,vontade enorme de ter quem se ama,EXCELENTE.

    Beijos

    ResponderEliminar