terça-feira, 3 de maio de 2016

Só se vive uma vez!

Quero-me nos teus braços, envolvida neles como se o amanhã não existisse... Sinto a tua falta em tantos momentos do meu dia, a tua ausência dói. Necessito-me em ti, como de água para beber e do ar para respirar... Tudo o que vivo contigo me faz elevar aos céus, num misto de ternura, amor, loucura e descontrolo... Como adoro que me descontroles e controles com todo o teu fervor e desejo de me amar.. Esse tesão louco que me faz flutuar de prazer e que entro em êxtase ao me vir... O teu toque faz-me arrepiar de prazer, uma sensação indiscritível... Faltam-me as palavras para te dizer a intensidade de tudo o que vivo contigo, seja num simples café, numa conversa simples ou mais profunda, seja na cama ou em qualquer lugar! Demorei 29 anos para te encontrar e agora que nos encontramos... É em ti que me encontro, me descubro e vivêncio todo o tipo de sentimentos, sensações, loucuras e aventuras... Desfruto de ti hoje como se do último dia da minha vida se tratasse! Este medo de nos perdemos um do outro, só nos transforma no pior um do outro! Não podemos permitir que esse tipo de "medo" exista... Porque um amor assim não se vive muitas vezes e não se encontra facilmente. Arrisco a dizer que um amor igual só vive uma vez... Por isso vamos viver e reviver este amor, esta ligação incrível para sempre... Tu és extraordinário... E fazes-me muito feliz! Podemos ter estas palermices de ciúmes e desconfiança... Porque nos amamos e temos medo de nos perder um do outro! Tu és o homem dos meus sonhos e juntos vamos fazer acontecer, vamos fazer dar certo e sermos muito felizes! O destino juntou-nos por alguma razão... Não vamos abdicar disso! Eu não quero perder-te, não quero ficar sem ti... Nada faz sentido sem tu estares presente na minha vida! E tu?





Sempre cheia de Vontade de Ti...

Amo-te tanto!


Wonderwoman



Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

Sem comentários:

Enviar um comentário