segunda-feira, 9 de maio de 2016

Fogo ardente no meu corpo

Tens esse poder sobre mim, que me deixa a transbordar de luxúria, amor e desejo.
Recordo a nossa última foda, num misto de amor ardente e sexo selvagem, a sensação que sinto ao sentir-te todo duro dentro de mim é inexplicável, delicioso... Só com o pensamento e sem me precisares tocar, no meio das minhas pernas já me sinto a escorrer, como se de um dilúvio se tratasse, como a tempestade lá fora... Mas, não é um dilúvio é vontade de ti, prazer e saudade de te ter dentro de mim!


Pelo meu corpo percorre um fogo ardente, invisível a olho nu, mas de uma intensidade que me consome... Este fogo que é todo teu!
Espero que chegues, me faças tua e me faças entrar em êxtase de tanto prazer e satisfação...
Elevas-me para lá do céu, do universo.... numa loucura e tesão sem fim!
Preciso que consumas este fogo, que está longe de acabar e de se extinguir.

 
Esfrega-te em mim em modo Kunyaza, o teu sexo no meu, a tua pele na minha, o teu suor com o meu, aperta-me os seios, puxa-me o cabelo, vem transformar-nos em um só ser, juntos somos um!

Sempre cheia de Vontade de ti!

P.S. - Sinto a tua falta... não demores!


Wonderwoman



Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

Sem comentários:

Enviar um comentário