sábado, 7 de maio de 2016

Em ti! Por ti! Sem ti!



Queria que viesses ver-me,
Do mesmo jeito de sempre,
Não deixo de entristecer-me,
Grito um apre,
Por não encontrar-me!

Em ti!

Sinto-me perdida,
Anseio pelo teu toque,
Sem despedida,
O meu coração está em choque,
Sem medida!

Por ti!

Sinto necessidade do teu corpo,
Do teu suor,
Misturado com o meu,
Esta dor,
Corrói e cria um anticorpo!

Sem ti!

Espero e desespero,
Quero tirar esta agonia,
Preciso e quero,
Sentir a tua alegria,
Amor e carinho,
Tesão e loucura,
Percorrer este caminho,
Que vistas a tua armadura,
E me leves contigo,
Que entres na minha coninha,
E me dês o teu castigo,
Enquanto me fazes vir todinha!


Quero o teu cheiro,
Que me inebria,
Me inunda de amor verdadeiro,
Me guia,
Para os teus braços e a tua boca,
Que procuro e não encontro,
De forma recíproca,
Espero o reencontro,
E acreditar,
Que nada foi em vão,
E que este palpitar,
No meu coração,
Volte a palpitar,
Com emoção,
De te ter outra vez!

Sempre cheia de vontade de ti!
Amo-te muito hoje e sempre! A minha escolha foi amar-te com toda a intensidade e fervor...


Wonderwoman



Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Imagens Google 

2 comentários:

  1. big declaração!
    parabéns
    beijinho meu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Margarida... Mais que uma declaração são os meus sentimentos expostos e profundamente sentidos! Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras e visita 😊

    ResponderEliminar